GM MONTE CARLO LANDAU

Consulte

DETALHES DO VEÍCULO

VENDIDO PARA PARANÁ

COLLECTORS – Todos os veículos anunciados pela Clássicos Premium são veículos excepcionais, entretanto os veículos da linha Collectors se destacam nos itens: Pintura original ou possuindo pequenos retoques, baixa quilometragem, índice altíssimo de originalidade, entre outros. Também incluímos em Collectors veículos que devido a sua impecável restauração merecem prêmios em qualquer exposição de veículos. Para maiores informações sobre o preço do veículos e outras considerações favor entrar em contato com nossa equipe.

O Chevrolet Monte Carlo 1974 que você vê nas fotos é emblemático. Foi totalmente desmontado e restaurado. O carro já era maravilhoso mas precisava de uma pintura total. O carro é espetacularmente reto, sem ondulações ou imperfeições. Seu grande motor Chevy V8 tem uma dirigibilidade maravilhosa. Observe que ele é do modelo "Landau" de fábrica. Com teto Las Vegas, acompanha também as rodas são originais que eram acessórios de época, bem como acompanha os inusitados assentos dianteiros estilo " “Strato Bucket” (opcionais quando de sua fabricação), e podem girar 90 graus para facilitar a entrada do motorista e passageiro, bem como dos passageiros no banco traseiro. Onde tanto o motorista quando o passageiro podem virar os bancos para entrar ou sair do carro. Possui ar condicionado que funciona perfeitamente e direção hidráulica. Todos os cromados foram refeitos no carro bem. As laterais de porta são originais do carro e os bancos receberam novas capas. Todas as borrachas foram importadas recentemente dos EUA (originais do fabricante). Entretanto ficaram exatamente no estilo do fabricante. Um excelente carro para ganhar concursos de carros antigos. A documentação está em dia. O número do motor cadastrado no documento. Um excelente carro para compor a sua coleção. Uma curiosidade: O Monte Carlo já participou de filmes tais como, “Training Day”, Velozes e Furiosos 3, Street People, Ace Ventura Pet Detective (Monte Carlo 1972), pela Discovery Brasil a Dupla do Barulho, Games como Grand Theft Auto (Monte Carlo 1970), entre milhares de vídeos no Youtube sendo utilizado em corridas de arrancada e na cultura Lowrider.

INFORMAÇÕES

Marca: GM/Chevrolet
Ano: 1974/1974
Cor: Vermelho
Interna: Couro preto
Km: N/D
Valor: R$ 0,00

ESPECIFICAÇÕES

Aceleração: N/D
Ar cond.: Sim
Bancos: Individuais/Giratórios
Câmbio: Automático de 3 velocidades
Combustível: Gasolina
Dimensões: N/D
Faróis: Lampadas Halógenas
Freios: N/D
Motor: V8 350
Ocupantes: 5
Origem: EUA
Portamalas: N/D
Portas: 2
Potência: 250 cv
Rodas: N/D
Som: Original
Teto Solar: Não
Tração: Traseira

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Chevrolet Monte Carlo é um cupê de duas portas fabricado e comercializado pela Chevrolet de 1970 a 2007 (não continuamente), abrangendo seis gerações. A Chevrolet comercializou o Monte Carlo como um carro de luxo pessoal, com a última geração classificada como um coupé de tamanho normal.

O carro foi nomeado por causa da cidade de Monte Carlo, no Principado de Mônaco, especificamente na ala de Monte Carlo / Spélugues.

As primeiras quatro gerações do Monte Carlo (1970-72, 1973-77, 1978-80 e 1981-88) eram de tração dianteira, motor V8 (um motor V6 de 1978), utilizando o corpo -on-estrutura de construção. As gerações posteriores de tração traseira não incorporaram a tendência de construção uni-body que se tornou mais prevalente no início dos anos 80, quando as montadoras reduziram suas linhas de veículos para satisfazer a crescente demanda por economia de combustível após a crise do petróleo de 1973 e recessão no início dos anos 80. O modelo SS foi reintroduzido de meados de 1983 a 1988 com um V8 de 305 CU (5,0 L).

Após a descontinuação do Monte Carlo de tração traseira após 1988, a placa de identificação foi revivida em 1995 para a quinta geração, um cupê V6 com tração dianteira, baseado no sedã Chevrolet Lumina. A sexta e última geração do Monte Carlo em 2000 foi construída ao lado do Chevrolet Impala, que sucedeu a Lumina como o sedan de tamanho médio da Chevrolet. O Monte Carlo SS foi revivido de 2000 a 2007, que foi inicialmente alimentado por 3.8 L V6 (sobrecarregado em 2004 e 2005) e por um 5.3 L V8 para 2006 e 2007.

VÍDEO